Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Papa Party World Tour: festas de Eliad Cohen chegam a Portugal (com vídeos)

É a primeira edição portuguesa das festas criadas pelo israelita sexy symbol do momento. Será no próximo dia 26 de Abril, a partir das 23h45, que a discoteca lisboeta Trumps trará, pela terceira vez, Eliad Cohen a Portugal.

Em 2011 o israelita, então capa do guia gay Spartacus, marcou presença em Portugal pela primeira vez. Ainda nesse ano regressou no Natal e na Passagem de Ano para dar as boas vindas a 2012.

Eliad Cohen tornou-se conhecido após participar nos vídeos promocionais das festas Arisa. Daí a marcar presença em festivais como o Circuit em Barcelona ou a festas em Ibiza foi um passo, a que se sucedeu, no Verão de 2011, ser capa na revista brasileira Júnior.

Há menos de um ano Eliad Cohen decidiu criar as suas próprias festas cuja insígnia é um bigode. A digressão mundial das Papa Party World Tour já passou por inúmeras discotecas e clubes gays de Nova Iorque a Madrid, passando por Paris e Miami.

A organização da discoteca, que comemorou esta semana 32 anos de existência, garante  um show especialmente preparado para assinalar a passagem pelo Trumps.

 

Alô Brasil

Tal como Lisboa, a capital Brasília receberá pela primeira vez uma edição da festa criada por Eliad Cohen: A Papa World Tour está marcada para 25 de Maio na discoteca Victoria Haus.

 

 

Já segues o dezanove no Facebook?