Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Já conheces os remixes do DJ português Johnny Labs?

A multigalardoada artista norte-americana Kelly Clarkson lançou recentemente um álbum de remixes da nova música “People Like Us”, entre os quais se encontra uma versão do DJ português Johnny Labs. O DJ e produtor musical, de nome João Labrincha, é conhecido da comunidade gay por ser um dos DJs residentes da discoteca Trumps, para além de ser o responsável pela edição musical dos espectáculos semanais neste espaço lisboeta.

Johnny Labs é também produtor musical e bailarino no grupo GLAM, que lançou o ano passado o vídeoclip da música “Troublemaker”, conforme divulgado pelo dezanove. Johnny Labs já viu vários dos seus remixes captarem o interesse de artistas e produtores internacionais, como por exemplo Adam Lambert, que soube de um remix feito por Johnny Labs através do Twitter e imediatamente pediu à sua equipa para contactar o DJ para que esse remix fosse incluído no seu álbum oficial de remixes, “Trespassing (remixes)”.
Para além destes artistas de renome, Johnny Labs também já lançou remixes para algumas concorrentes do popular programa norte-americano RuPaul’s Drag Race e tem neste momento lançadas algumas músicas originais (Freak, Bamm! e Callin’), actualmente em distribuição por promotoras norte-americanas.
O álbum oficial de remixes de Kelly Clarkson está disponível nas principais lojas online, como o iTunes. Acompanha o trabalho deste DJ na sua página oficial no Facebook e no Soundcloud.

TD

 

 

1 comentário

Comentar