Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Quem vai actuar no Arraial Pride 2013

Peaches, que interpreta temas como “Fuck the Pain Away” e “Talk to me”, será a principal atracção do Arraial Pride deste ano. Na noite de 6 de Julho a artista não será a única a subir ao palco no Terreiro do Paço, em Lisboa. A informação tinha já sido avançada pelo dezanove.pt  há um mais de um mês e foi agora oficializada pela organização.

Moullinex (projecto do produtor Luis Clara Gomes) e a dupla de DJ D.M.A. (Disco My Ass) são outros dos nomes confirmados. Além dos concertos e DJ sets, haverá ainda um Pimba Drag. A organização do Arraial Pride está aliás, a receber candidaturas para números de transformismo baseados num tema da música popular portuguesa que integrarão depois o Pimba Drag.

 

Maioria preferia tudo no mesmo dia

 

A Marcha do Orgulho LGBT de Lisboa e o Arraial Pride costumam decorrer em dias diferentes. O dezanove.pt perguntou aos leitores se concordavam que estes dois eventos de Lisboa se realizassem em datas diferentes. Assim, para 58,5 por cento dos participantes no inquéritos preferiam que Arraial e Marcha decorressem no mesmo dia, enquanto os restantes 41,5 por cento consideram mais adequado em momentos separados. O inquérito contou com 838 votos. 

 

1 comentário

Comentar