Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Queres ir ver o novo espectáculo de Filipe La Féria, "Grande Revista à Portuguesa"?

Este ano o Teatro Politeama comemora 100 anos de existência. Vinte anos depois de La Féria revolucionar o Teatro Musical com o histórico musical “Passa por mim no Rossio” irá voltar a este género tão querido do público português com um musical que passará em revista toda a actualidade do nosso País com crítica mordaz, humor, música, coreografia numa produção que ficará na memória de todos os portugueses.
Os populares actores João Baião, Marina Mota, Maria Vieira, Vanessa, Ricardo Castro, Filipe Albuquerque e Rui Andrade estão à frente de um grande elenco de actores, cantores, bailarinos e acrobatas.

“Grande Revista à Portuguesa” é uma mega-produção que homenageará o género mais genuíno do nosso Teatro num espectáculo que revisitará o humor e a arte de ser português. Contando com um texto original de La Féria e figurinos de Costa Reis, convidará os espectadores a uma viagem ao Portugal de hoje com todos os seus “heróis”, fantasmas e hilariantes situações e equívocos, proporcionando uma noite de gargalhadas num país deprimido e em crise. Rir das nossas tragédias, rir de nós mesmos num espectáculo sofisticado.

 

 

O dezanove.pt leva-te a este espectáculo em cena no Teatro Politeama, em Lisboa. Em colaboração com as Produções Filipe La Féria temos dez convites duplos para sortear entre os leitores que queiram ver a peça este Sábado, 22 de Junho, às 21h30 horas.

Como ganhar um dos convites duplos que o dezanove.pt tem para ti?

Para participar no passatempo basta:

1. Ser subscritor da newsletter do dezanove.pt e seguir o dezanove no Facebook.

2. Reenvia-nos uma newsletter, ou um pedido de subscrição da newsletter do dezanove para dezanovept@gmail.com e no assunto escreve: "Grande Revista à Portuguesa".

3. Indica-nos o teu nome e um contacto telefónico.

4. Prazo limite para participação: concorre até às 14h30 de Sábado.

5. Os vencedores serão informados por e-mail no próprio dia. Verifica o teu e-mail e concorre apenas se tiveres a certeza que podes ir para não tirares a vez a ninguém.

6. Os bilhetes deverão ser levantados até 30 minutos antes da sessão no Teatro Politeama (Lisboa), sob pena de perderes o teu lugar.

7. Não são permitidas trocas.

Boa sorte!