Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Discussão no Construction acaba na capa da Nova Gente

A discoteca Construction, no Príncipe Real (Lisboa), terá sido palco de uma discussão entre o relações públicas João Lourenço e o cronista social Flávio Furtado. O episódio está na capa da revista Nova Gente da última semana.

"Conheço o Flávio há muitos anos e chegamos a trabalhar juntos. A história remonta a umas declarações que prestei à comunicação social, em que defendi uma cliente minha", contou João Lourenço à revista. "Ele ficou a dever 400 euros a uma cliente e nunca pagou. Então, decidi expor o assunto. Naquele noite, ele decidiu que ia ajustar contas". O encontro entre os ex-amigos terá decorrido na discoteca. João Lourenço diz que foi empurrado contra a parede pelo concorrente do Big Brother VIP. "Começou a berrar comigo e a bater-me na cabeça.
À Nova Gente, Flávio Furtado nega os factos, apesar de admitir que se cruzaram na discoteca. "As pessoas que me conhecem sabem que sou incapaz de ser violento. Esse rapaz é que gosta de aparecer. Ele vive em casa de uns e de outros, sem pagar nada", apontou Flávio Furtado, que revelou que, será João Lourenço que estará a dever dinheiro por um jantar para 200 pessoas no restaurante Solmar. "O João nunca mais pagou a dívida. E ele tem a lata de vir dizer que eu é que estou a dever dinheiro a clientes dele", acusou Flávio Furtado.

3 comentários

Comentar