Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Rádio e Cinema no dia 2 do Festival Pride Azores 2013

O segundo dia do Festival Pride Azores começou com uma entrevista na Rádio Nova Cidade (RNC). Clarisse Canha, madrinha da II Marcha de Orgulho LGBTS nos Açores, acompanhou Terry Costa, presidente da associação LGBT Pride Azores até aos estúdios na Ribeira Grande. O  jornalista Fábio Barbosa da RNC terminou a entrevista passando uma música tida como hino para a comunidade LGBT, "Proud".

Durante a tarde, Terry Costa passou uma hora nos estúdios da Canal FM com Miguel Valério, durante a qual foram abordados diversos temas e onde se promoveu a transmissão de muita informação, numa perspetiva educacional. A entrevista pautou-se, ainda, por momentos de divertimento, intercalados por muita música de artistas LGBT ou letras relacionadas com a temática da diversidade sexual.
À noite houve cinema. Em parceria com 9500 Cineclube e o festival Queer Lisboa, o filme "Novela das 8" foi apresentado no Cine Solmar. Com a plateia composta por mais de 50 pessoas, o galardoado filme rodou com emoções de um lado ao outro do espetro. A plateia adorou a apresentação, tendo demorado, inclusive, um tempo significativo para abandonar o Cine.

Álbum de fotos aqui.
 
Fonte: Entidade Organizadora