Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Darren Young é o primeiro lutador de wrestling a assumir publicamente a sua homossexualidade (com vídeos)

 

Darren Young lutador de 29 anos da WWE (World Wrestling Entertainment) revelou a sua homossexualidade numa entrevista casual que concedeu ao canal TMZ  no aeroporto em Los Angeles há cerca de duas semanas.
Questionado pelo repórter se um lutador gay poderia triunfar na WWE, a empresa que engloba as competições mais famosas de luta livre do mundo, Young respondeu entre risos "absolutamente, veja bem, eu sou uma super-estrela da WWE e para ser honesto sou gay e sou feliz”.

 

Young disse mais tarde que achara que tinha chegado o momento e que pretendia ser um modelo a seguir para outras pessoas. Para o lutador esta revelação pode levar a que outros jogadores assumam também a sua homossexualidade se assim o desejarem.
Darren participa nos campeonatos norte-americanos Raw e SmackDown que são os mais conhecidos da luta livre do mundo inteiro.
Fred Rosser (o seu nome verdadeiro) ingressou na WWE em 2010. E tal como muitos outros seus companheiros representa um papel. Curiosamente na sua biografia do Twitter podia antes ler-se "A vida de Darren Young gira em torno de três coisas: dinheiro, mulheres e luta." agora remete para uma brincadeira sobre o seu cabelo.
A WWE, entretanto, emitiu um comunicado de apoio à sua estrela, referindo que não podiam estar mais orgulhosos por Darren Young ser aberto sobre a sua sexualidade "continuaremos a apoiá-lo como uma superestrela na WWE.