Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Dark Horses celebram 4º aniversário com piquenique, matiné dançante e prémios

A primeira equipa de rugby inclusivo de Portugal, Dark Horses, vai comemorar quatro anos de existência. O feito é assinalado com um piquenique, uma matiné dançante com o DJ the_rabbit e uma entrega de prémios aos melhores jogadores de rugby e também de voleibol (Lisbon Crows) da temporada passada. Tudo isto vai acontecer no Castro Beer, o novo bar gay friendly situado entre a Bica e o Cais do Sodré.

Na modalidade de rugby será galardoado o jogador revelação, o melhor jogador na posição de avançado e o melhor na posição de 3/4s. No voleibol os laureados vão ser conhecidos nas categorias jogador revelação, melhor jogador escalão A/B e melhor jogador escalão C.

Os prémios desportivos a atribuir são da responsabilidade da equipa técnica e dos treinadores de ambas as equipas. No entanto, haverá ainda outro prémio cuja votação advém de todos os jogadores para distinguir o jogador que mais contribuiu para o bom desempenho e para o espírito de colectivo da respectiva equipa dentro e fora de campo ou no pavilhão na época passada.

 

Uma festa que não é só para dançar e petiscar

Depois da presença em Amesterdão, Manchester e Bristol, a festa do próximo Domingo dia 8 pretende angariar fundos para que os Dark Horses possam participar em mais um evento desportivo além-fronteiras. Trata-se da Bingham Cup, o Campeonato Mundial de Rugby a realizar em Sidney em Agosto do próximo ano. No Domingo, 8 de Setembro das 18 horas à meia-noite o local escolhido para as comemorações é o bar Castro Beer, situado na Rua de S. Paulo, 123 em Lisboa. A entrada custa 5 euros e vale uma bebida.

 

Também queres dar uma perninha?

Os Dark Horses e os Lisbon Crows pertencem à associação Boys Just Wanna Have Fun, que neste momento procura novos elementos para integrar a prática desportiva de ambas modalidades. A este propósito decorrerão open days de recrutamento para o rugby dias 6, 11, 18 e 25 de Setembro e para o voleibol a 27 de Setembro. Os interessados deverão contactar a associação pelos canais oficiais.