Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Depois de "All-American Boy" Steve Grand volta com “Stay” (com vídeos)

Steve Grand é um músico norte-americano que se tornou famoso depois da sua música de temática homossexual “All-American Boy” se ter tornado viral neste Verão. O seu primeiro sucesso obteve, em menos de dois meses, mais de dois milhões de visualizações. No seu segundo vídeoclip lançado este fim-de-semana, “Stay”, Grand volta a abordar a paixão entre dois homens e onde o próprio cantor também desempenha um papel.
Apenas num dia o segundo vídeoclipe ultrapassou as 100 mil visualizações. Steve Grand é considerado o primeiro cantor norte-americano homossexual de música country a captar atenção mainstream e não apenas da comunidade LGBT.

Mas nem sempre este cantor e letrista esteve à vontade com a sua sexualidade como se pode ver agora nos seus vídeos. Numa entrevista à estação de televisão ABC, revelou, emocionado, que foi submetido a uma terapia de conversão depois de ter revelado à sua família que era homossexual: “Sentia-me uma vergonha para os meus pais” disse. "Sentia que não havia nada em mim em que eles pudessem ter orgulho e uma sensação de desilução constante.”

Grand pede agora aos seus fãs que o apoiam financeiramente através do sistema PayPal para continuar a desenvolver a sua paixão: a música.

 

 

  

 

 Já segues o dezanove no Facebook?