Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Actriz Michelle Rodriguez admite ter tido relações com homens e mulheres

Quando questionada sobre os rumores que correm sobre a sua sexualidade, Michelle Rodriguez, não teve papas na língua ao dizer que “já me envolvi com os dois lados.” E continuou: “Eu não falo sobre o que ando a fazer com a minha vagina e por isso toda a gente fica curiosa. Além disso, eu nunca trago ninguém para me acompanhar nas estreias dos filmes e isso deixa as pessoas confusas:

O que será que ela anda a fazer com a vagina dela? E claro, eu faço sempre papel de durona, por isso as pessoas assumem que sou lésbica. Mas não andam muito longe da verdade. Já me envolvi com os dois lados. Eu faço o que me apetece e sou demasiado curiosa para ficar sentada num canto e não experimentar enquanto posso. Os homens são cativantes e as mulheres também.”

A sexualidade da estrela de “Velocidade Perigosa” esteve sempre rodeada de rumores. Já em 2006 se especulou que Michelle estaria envolvida com a também actriz Kristianna Loken. No ano seguinte acabou na capa da revista lésbica “Curve”, uma decisão que nunca foi aprovada pela actriz. Na altura, Michelle Rodriguez declarou que não estava insultada, mas não aprovava pôr “palavras na boca das pessoas colocando-as em categorias.”

Estes últimos comentários da actriz em relação à sua sexualidade parecem ser uma tendência recente de várias outras personalidades que também saíram do armário.

Relembre-se que em Agosto passado, o actor Wentworth Miller recusou um convite para participar no Festival de Cinema de S. Petersburgo: “não posso, de consciência tranquila, participar numa ocasião comemorativa organizada por um país onde a pessoas, como eu, é sistematicamente negado o direito básico de viver e amar abertamente”. Nesse mesmo mês, Raven-Symone assumiu-se num tweet sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Em Janeiro Matt Dallas revelou ser gay num tweet afirmando que estava noivo do namorado e músico Blue Hamilton.

 

Lúcia Vieira