Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Lady Gaga e Marilyn Manson posam para revista transgénera Candy (com conteúdo explícito)

A excêntrica cantora Lady Gaga posou nua para a edição de Inverno da revista Candy, que se auto intitula de "uma revista de estilo transversal".

Naquela que é a sétima edição da revista, a cantora, que recentemente reafirmou a sua bissexualidade, despe-se de preconceitos usando um bigode postiço e um casaco de peles que revela um dos seus seios coberto por um escorpião, deixando tudo o resto ao descoberto. Com um ar andrógeno, um chapéu à Charlie Chaplin, as sobrancelhas bem marcadas e os lábios pintados de preto de forma semelhante a um palhaço Lady Gaga demonstra sem preconceitos o seu corpo. A mesma edição tem como capa alternativa, o cantor Marilyn Manson a usar um vestido e com saltos altos.

Não é a primeira vez que Lady Gaga surpreende com a sua nudez, já o tinha feito anteriormente para a revista V Magazine, num vídeo da artista Marina Abramovic e no vídeo promocional do seu mais recente álbum Artpop.
Vários artistas já posaram para a revista Candy que, sem medo, dá visibilidade ao "travestismo, transexualidade, cross-dressing e androgenia em toda a sua glória", onde se incluem James Franco, Jared Leto, Chloe Sevigny e Tilda Swinton.

André Faria

 

1 comentário

Comentar