Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Boys do rugby e do voleibol lançam calendário de 2014 no Conga Club (com vídeo de making of)

A associação desportiva Boys Just Wanna Have Fun (BJWHF) junta-se ao Conga Club para o lançamento do Calendário BJWHF 2014, este Sábado a partir das 23 horas. O calendário surge em parceria com o Colectivo F5 e retrata as duas modalidades desportivas do clube: o rugby, representado pela equipa Dark Horses, e o voleibol, com a equipa Lisbon Crows.

A temática do calendário corresponde ao estilo popart associado ao fetiche desportivo, num calendário que promete surpreender. "Pretendemos que seja único e que marque a diferença para todos os calendários que já fizemos, bem como em relação aos outros clubes desportivos", diz Ricardo Pires Morgado, presidente da associação.
A sauna Trombeta Bath serviu de cenário às 25 imagens que retratam as "experiências dos jogadores", não só com o seu rosto e corpo, mas também como autores da "informação textual do calendário", conta José Gonçalves, do Colectivo F5.
As receitas obtidas na venda dos calendários permitem à associação BJWHF ajudar as equipas nas deslocações a campeonatos internacionais, nomeadamente o Bingham Cup Sidney 2014, no rugby, e o Torneio Internacional de Paris, no voleibol.
A primeira edição de 200 exemplares terá um custo de 10€, mas custará apenas 8€ na festa de lançamento no Conga Club, no Faktory, em Alcântara (Lisboa), a 7 de Dezembro.



André Faria

 

3 comentários

Comentar