Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Abriu a Gayola em pleno Príncipe Real

O antigo restaurante/bar BS, localizado na rua da Imprensa Nacional (Lisboa), mudou de conceito e de nome. Mantendo a mesma gerência, apresenta-se agora como Gayola. “Quisemos dar uma outra vida à casa que estivesse enquadrada no target do Príncipe Real e que tivesse um ambiente cosmopolita”, explica Madalena Pereira, relações públicas do espaço.

Entre as 18h e as 3h, de terça a domingo, o Gayola pretende funcionar como um ponto de encontro para o fim da tarde, com uma ambiente e propostas que se prolongam pela noite. Isto com um “ambiente heterofriendly”, comenta ao dezanove.pt Filipe Barata, um dos sócios do Gayola. Este espaço, que se apresenta como steakhouse e bar, terá a cozinha aberta até às três da manhã, para servir pregos, bifes e hambúrgueres. “Lisboa deve ser das poucas capitais da Europa onde há uns três restaurantes com cozinha a funcionar até tão tarde”, referiu o mesmo responsável.

A partir de Janeiro arranca o brunch aos sábados, domingos e feriados, tal como as provas de vinhos convidados, que vão enriquecer a carta de vinhos. O artista Ivo Moreia Bassanti é responsável por várias intervenções no espaço, desde serigrafias nas cadeiras até ao pavão com luzes fluorescentes coloridas que promete ser o símbolo deste espaço.

2 comentários

Comentar