Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Porto Canal prepara reality show sobre sexualidade filmado na CASA

 

 

 

 

 

A estação de televisão Porto Canal vai estreiar no dia 11 o programa “Vidas na Casa”, um reality show que será gravado no espaço de acolhimento dos jovens que frequentam a CASA – Centro Avançado de Sexualidades e Afectos. O canal de cabo Porto Canal adianta que o programa será conduzido por Manuel Damas, sexólogo e presidente da CASA, e que conta com a participação de jovens que procuram na CASA “apoio para seus variados problemas”. A notícia foi conhecida no mesmo dia em que o centro celebra o primeiro aniversário.

A CASA é uma associação, sediada no Porto, que quer combater a violência de género, lutar pela universalidade do direito à felicidade e promover a igualdade. A temática LGBT tem sido central na sua actuação tendo, além de debates, em Julho organizado juntamente com o bar Pride, a festa Love Pride, no teatro portuense Sá da Bandeira.

O presidente da CASA tinha já adiantado ao dezanove alguns dos projectos em que estava envolvido. Em breve, sob chancela da Leya, será editado o livro “Os portugueses são analfabetos sexuais… e emocionais” onde pretende analisar a fundo o comportamento dos portugueses, fruto de mais de 20 anos de actividade clínica e de investigação na área da sexualidade.

 

Já segues o dezanove no Facebook?

 

1 comentário

Comentar