Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Alison Goldfrapp hoje em Lisboa (vídeo)

 

Em Dezembro de 2009 o jornal britânico The Sunday Times, publicava uma notícia com o título “lésbicas de meia-idade”, onde em pouco mais de duas páginas eram relatadas as relações afectivas que algumas personalidades do Reino Unido mantinham com pessoas do mesmo sexo. Poucas horas depois, Alison Goldfrapp, vocalista e compositora do duo Goldfrapp, recebia um e-mail de um amigo que a felicitava pela excelente foto, em que estava acompanhada da namorada de longa data, Lisa Gunnin.

Alison Goldfrapp não manifestou qualquer tipo de reacção que condenasse a situação e poucos dias depois confessou à imprensa que não entendia o porquê de tanta surpresa, uma vez que a música, o look e os espectáculos do duo Goldfrapp sempre foram ambíguos e indefinidos, tal como ela, "não gosto de ser definida pela minha sexualidade, que muda tal como eu gosto de mudar. Também já tive relações amorosas longas com homens. Acontece que agora que estou com uma mulher”, disse a vocalista da banda.

A cantora, assumidamente bissexual, actua hoje, 22 de Setembro, às 21h00 no Coliseu dos Recreios em Lisboa para apresentar o seu quinto álbum de originais “Head-First”. Um espectáculo onde vai ser possível apreciar o melhor que a fusão da música electrónica com a música pop tem para oferecer.

 

        

 

Já segues o dezanove no Facebook?

1 comentário

Comentar