Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

A mensagem sobre bissexualidade que o Gonçalo tem para ti

Gonçalo Correia.jpg

Gonçalo Correia é um jovem português de 17 anos. Depois de namorar com raparigas, apercebeu-se, há cerca de dois anos, de que era bissexual.

Queria contar à mãe que se apaixonara e estava feliz, mas tinha medo da sua reacção. Decidiu enviar uma mensagem via telemóvel à mãe. Depois relatou o resultado num vídeo que já gerou num só dia quase sete mil visualizações no Facebook.

O jovem tenta expressar o que acha dos comportamentos de outros jovens que o rodeiam. Gonçalo descreve a atitude dos rapazes que andam com várias raparigas e que por isso "se acham machos" e das raparigas que "não têm respeito por elas próprias e entregam o corpo a todos os rapazes".

No mesmo vídeo, Gonçalo explica que considera a bissexualidade algo normal e que as pessoas devem respeitar esta orientação sexual. O jovem lê também o SMS que enviou à mãe, admitindo que podia ter escolhido outro meio para revelar à mãe a sua bissexualidade. No fim Gonçalo deixa uma série de conselhos aos seus amigos, o principal: "Não ter medo".

Vale a pena ver aqui

6 comentários

Comentar