Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Mítica discoteca Mister Gay fechou portas

Após 17 anos, a mítica discoteca da Margem Sul, Mister Gay, encerrou no passado Sábado, 27 de Fevereiro, dia do seu aniversário.

“É com grande mágoa e tristeza que informo todos os clientes, amigos e inimigos, que a discoteca Mister Gay encerrou portas.” É assim que começa o comunicado, assinado por Miguel Marques em nome da gerência, e que foi publicado na página de Facebook, no dia 28 de Fevereiro, horas depois de ter comemorado o seu 17.º aniversário.

O mítico espaço dedicado ao público LGBT, situado no Monte da Caparica em Almada, encerra “após um percurso de 17 anos realizados ontem, 27 de Fevereiro de 2016, onde a alegria, camaradagem e profissionalismo em palco mais uma vez reinou”. O comunicado informa ainda que apesar de “fechar este ciclo, já outro se encontra em marcha. A vida continua e já no próximo Sábado iremos estar abertos com um target virado para a comunidade brasileira”.

É com mágoa que Miguel Marques diz que “muitos serão aqueles que neste momento já estarão a festejar, mas na realidade não passa de mais um palco que deixará de existir na Margem Sul do Tejo para tantos artistas que continuam a dignificar esta arte.”.

Por fim, o gerente agradece "a todos os artistas, amigos e clientes que durante estes 17 anos deram vida ao Mister Gay e dignificaram a Arte do Transformismo”.

 

Luís Veríssimo

10 comentários

Comentar