Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

A vida de Bruno

bruno.jpg

O que fazer quando nada está certo? O que fazer quando tudo está negro, e nada é belo? Para o jovem Bruno, só existe uma hipótese, esquecer toda uma vivência e fugir para o incerto.

 

Filho mais velho de uma família destruída num lar de miséria, Bruno parte em busca de uma vida melhor numa cidade longe das suas origens. É este o ponto de partida do livro de temática gay “Bruno – Um Caminho de Vida” (Chiado Books), de Sandra Soares. O novo livro fica à venda em Portugal e Brasil a partir de dia 29 de Abril.

“Nesta obra, acompanhamos Bruno na sua caminhada de vida, uma caminhada de vida que proporciona um amor homossexual. Acompanhamos a sua aceitação e somos testemunhas das suas batalhas diárias”, refere a autora que nasceu em Surrey, na Grã-Bretanha, em 1978.

Sandra Soares frequentou a Roseberry School onde tirou um curso de Literatura Inglesa. Mudou-se para Portugal juntamente com a sua família em 1994, onde reside na zona de Leiria. Estreou-se como autora em 2006, com o romance “Descobre-me”.