Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Adele pela primeira vez em Portugal

Adele Lisboa.jpg

O fenómeno da música mundial Adele vai estrear-se nos palcos portugueses no próximo mês de Maio.  

 

A cantora britânica anunciou no Facebook a digressão do álbum “25”, lançado no passado dia 20. A cantora actuará no MEO Arena a 21 e 22 de Maio. Os bilhetes estarão à venda no próximo dia 4 de Dezembro, pelas 10 horas e os preços variam entre os 45 e 85 euros.Os fãs registados no site adele.com poderão adquirir os bilhetes já a partir do dia 2 de Dezembro.

Esta digressão marca o regresso de Adele ao palcos depois de quatro anos de ausência. A cantora lançou o álbum “21” em 2011, tendo depois enfrentado alguns problemas nas cordas vocais. Durante este período dedicou-se à família e foi mãe. O interregno musical só foi quebrado com o tema "Skyfall", que lhe valeu um Óscar de melhor canção original.

“25” é um sucesso comercial e o videoclipe do primeiro single “Hello”, lançado a 22 de Outubro, já conta com mais de 500 milhões de visualizações no Youtube.  Este trabalho, realizado em Montreal, foi uma parceria com o jovem actor e realizador canadiano Xavier Dolan, reconhecido pelo seu trabalho cinematográfico com diversas influências do universo LGBT. O realizador assumiu muito cedo a sua homossexualidade.

 Carlos Maia