Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

AFTER, um late night show que se transforma em pista de dança

after.jpg

"AFTER, um delirium fora de horas" vai poder ser vista (e vivida) a partir deste Sábado, 10 de Outubro no Teatro do Bairro em Lisboa.

 

De que se fala em AFTER? A Produção faz saber que este é um espectáculo que se baseia no conceito de festa after hours de onde surgem momentos de inquietação no meio de outros mais reflexivos e lúcidos, onde se ensaiam manifestos vários sobre o mundo de hoje, ao estilo warholiano, e onde se procura aquele lugar de sonho onde todos querem chegar, no palco ou na vida. Trata-se de um ritual contemporâneo sobre a desilusão de uma geração que aparentemente não tem alternativas, uma geração cansada do discurso da crise. É um espectáculo sempre em construção que nos mostra um outro lado da noite e da vida. Algo realmente do outro mundo, arrebatador. Onde a linguagem é explícita, onde haverá flirt, excessos, adições, devaneios e onde a entrada de menores de dezoito anos é interdita porque tudo é possível, mesmo coisas que nem nós imaginamos. AFTER é um momento parado no tempo, uma realidade paralela, um late night show que começa minutos antes da meia noite e depois, em continuidade, o palco que foi o local de apresentação do espectáculo passa a ser o palco de uma after party, que se prolonga até às 4 horasni da manhã, materializando-se o próprio espaço cénico, na festa a partir da qual o espectáculo surgiu. O teatro transforma-se numa pista de dança com a participação de um grupo de DJs convidados (seis no total, um por cada noite e a saber: Almada Guerra, Andy Punch, Bandido$, Bitsound, BlackBambi, Nuno Lopes) e a participação de figurantes conhecidos do grande público.

A direcção deste espectáculo é de Martim Pedroso, que partilha a dramarturgia com Nelson Guerreiro, o autor do texto. Na primeira hora e meia em palco estarão Inês Sobral, João Telmo, Marina Albuquerque, Martim Pedroso, Miguel Damião, Nuno Gil, Rueffa, Sofia Soares Ribeiro. Nas restantes quatro horas só Deus sabe.

 

PASSATEMPO: Queres assistir à peça "AFTER, um delirium fora de horas?" O dezanove tem três convites duplos para a noite de 17/10 e outros três convites duplos para a noite de 18/10. Como ganhar um destes convites?

1. Ser subscritor da newsletter do dezanove.pt;

2. Ser fã de Martim Pedroso & Nova Companhia no Facebook;

3. Reenvia-nos uma newsletter do dezanove para dezanovept@gmail.com e no assunto escreve: "AFTER" e a data escolhida: "17 ou 18 de Outubro";

4. No e-mail indica-nos também o teu nome completo e contacto telefónico;

5. Concorre até dia 15 de Outubro às 15 horas;

6. Os vencedores serão informados apenas por e-mail. Fica atento(a) ao teu e-mail.

7. Concorre apenas se tiveres a certeza que podes ir à sessão pretendida para não tirares a vez a ninguém.

8. Não são permitidas trocas.

Informação importante: Os bilhetes só podem ser levantados pelos próprios vencedores na bilheteira e no próprio dia do espectáculo no Teatro do Bairro.