Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Andreja Pejic é a primeira modelo transgénero na capa de uma GQ. E foi em Portugal

GQ Portugal Andreja Pejic

Andreja Pejic é a primeira modelo transgénero a estar na capa da revista GQ em todo o mundo. A capa da edição do mês de Abril da GQ Portugal surge no seguimento do prémio de Modelo Feminina Internacional do Ano, atribuído à modelo australiana nos últimos GQ Men of the Year Awards.

"Para ser honesta, nunca esperei este momento. A GQ é uma revista masculina clássica e muito respeitada e, mesmo que esteja orgulhosa de tudo o que alcancei, a minha carreira de modelo tem sido tudo menos clássica. Por isso, de alguma forma, este é um encontro de dois mundos diferentes e significa que há um progresso", disse

Andreja, numa longa entrevista onde fala sem pudores de todo o seu percurso de vida. A entrevista é acompanhada por uma produção com fotografia de Branislav Simoncik.

Para além do tema de capa, destaque para o especial luxo e para a reportagem sobre onze famílias dos Camarões que perderam o rasto aos seus familiares. E ainda entrevista a Marco Martins, realizador do aclamado filme "São Jorge".

 

Fonte: GQ Portugal

Publicidade