Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

As surpreendentes capas da revista Cristina e da Agenda de Lisboa

capas 19.jpg

As edições de Janeiro da revista de Cristina Ferreira e da Agenda Cultural de Lisboa colocam artistas drag queen em destaque. 

A revista Cristina, eleita pelo dezanove como Media do Ano, destaca na capa da edição de Janeiro Stefani Duvet, com a chamada: “O meu nome é Tiago”. A revista chega às bancas esta sexta-feira, mas Cristina Ferreira já divulgou um excerto de uma entrevista com a progenitora de Tiago Santos, Carla Rodrigues. 

Já a Agenda Cultural de Lisboa dedica a edição de Janeiro às Divas de Lisboa, com o DJ Filha da Mãe na capa. No interior é possivel encontrar as fotos e perfis de várias artistas transformistas e drag queens da noite de Lisboa e presenças habituais nas discotecas Finalmente e no Trumps. É o caso de Deborah Krystall, Samantha Rox, Stefani Duvet, Jenny Larue, Nyma Charlles, Filha da Mãe, Rebecca Bunny e Lexa. A revista, da responsabilidade da Câmara Municipal de Lisboa, tem uma edição digital gratuita. Ainda recentemente o presidente da autarquia esteve no Finalmente para entregar um prémio à actriz espanhola Rossy de Palma.

 

 

Nota: Primeiro parágrafo actualizado a 5 de Janeiro. 

 

8 comentários

Comentar