Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Blaya, Fado Bicha, DJ Sindykatz e DJ Filha da Mãe actuam em Madrid

Proudly Portugal no Pride de Madrid.jpg

O Orgulho de Madrid, que se celebra na semana de 28 de Junho a 7 de Julho, contará na noite de quinta-feira, 4 de Julho, com um palco dedicado a Portugal.

 

A cantora Blaya, os Fado Bicha, as DJs Sindykatz, a DJ Filha da Mãe e artistas das discoteca Zoom e Trumps serão as protagonistas do espectáctulo, de entrada livre, que vai decorrer na Plaza Pedro Zerolo, no bairro da Chueca.

A iniciativa parte da associação Variações no âmbito da campanha Proudly Portugal, a primeira campanha de promoção Turística Nacional de Portugal enquanto destino turístico LGBTI e que é apoiada financeiramente pelo Turismo de Portugal.

No entender da Variações “esta iniciativa irá permitir uma grande visibilidade mediática do nosso país no mercado espanhol e na sua visibilidade para o público LGBTI internacional que visita a cidade de Madrid durante o maior evento Pride da Europa”. Recorde-se que a Variações, em conjunto com a ILGA Portugal e a rede ex aequo, se encontram a promover a candidatura de Portugal à realização do EuroPride em 2022.

Segundo a Variações, “esta é a primeira vez que um país se faz representar na agenda oficial do maior evento LGBTI Pride da Europa”.