Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Cantora Loreen assume ser bissexual (com vídeos)

Loreen Euphoria bissexual Eurovision.jpg

A vencedora do Festival da Eurovisão 2012 admitiu ser bissexual. O momento foi protagonizado numa entrevista à televisão sueca TV4.

"Muitas pessoas estão tão focadas no sexo, na sexualidade. O amor é muito mais. Eu costumo dizer "O amor é onde tu o encontrares", disse Loreen à entrevistadora Renées Brygga.

Brygga pediu-lhe que definisse o que significava que ela ser bissexual. Loreen respondeu: “simplesmente sou”.

A cantora de “Euphoria” recusou-se a dar pormenores sobre seu actual relacionamento desviando o assunto dizendo que estava "casada com o trabalho", mas deixou claro que tem uma "vida sexual funcional".

Em 2011 Loreen Talhaou já tinha a entender que não era heterossexual quando, em declarações à revista de temática LGBT sueca QX, disse que seria errado afirmar que ela só gostava de homens.

"Estou disponível. Quero encontrar o amor ", disse ela. "E se o encontrar com uma mulher e me sentir bem, então é isso" declarou a cantora de 33 anos.

Em 2012 a cantora arrebatou o júri internacional da Eurovisão somando 372 pontos. Este ano Loreen é uma das concorrentes ao festival que selecciona os cantores suecos para a Eurovisão, o Melodifestivalen. 

 

Publicidade: 

3 comentários

Comentar