Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Casa Qui com nova sede

 Casa Qui LGBTI.jpg

A Associação de Solidariedade Social Casa Qui terá a sua nova sede na Casa da Cidadania da Junta de Freguesia do Lumiar, em Lisboa.

 

A inauguração da Casa da Cidadania será este Sábado, 7 de Julho, pelas 11h30, numa cerimónia que contará com a presença do Presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina, e o Presidente da Junta de Freguesia do Lumiar, Pedro Delgado Alves. 

O novo espaço da Casa Qui é constituído por um gabinete de atendimento, um gabinete clínico e uma área técnica para os recursos humanos que desenvolvem os serviços e projectos da associação na área da promoção da igualdade de género e dos direitos e protecção da população lésbica, gay, bissexual, trans ou intersexo.
O Gabinete de Apoio à Vítima para a Juventude LGBTI da Casa Qui passará a funcionar na nova sede, assim como será lançada a nova Clínica Social da Casa Qui, clínica especializada na área da orientação sexual e identidade/expressão de género, que para além de Consultas de Psicologia a preços sociais, serviço oferecido desde 2016, passará também a oferecer Consultas de Pedopsiquiatria e de Sexologia, nos mesmos termos, através da Dra. Ana Prata e do Dr. Rui Ferreira Carvalho.

A Casa Qui contribuiu para a obra de reabilitação do edifício da Casa da Cidadania com a oferta do projecto pelo arquitecto Ricardo Esteves Pinto e da offon arquitectos.

 

2 comentários

Comentar