Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Chains, o novo bar-club do Príncipe Real

 

chains.jpg

 

Acaba de abrir no Príncipe Real (Lisboa) um novo bar-club. Trata-se do Chains, situado na rua Gustavo Matos de Sequeira, 42A. A inauguração decorreu este Sábado.

 

“É um bar warm up/transição para todos os homens que frequentam a noite de Lisboa, que gostam de dançar e de ouvir um bom som. É um espaço alternativo onde um pouco de fetiche é bem-vindo, mas não obrigatório”, descreve ao dezanove Miguel Ricardo, proprietário e gerente do Chains. Para breve estão prometidas festas temáticas, com dress code.

20536326_1767653969931052_1662956040_o.jpg

O espaço vai buscar inspiração ao ambiente da noite gay da Europa Central, refere Miguel Ricardo. “Queria fazer algo diferente e inovador na noite gay masculina de Lisboa. Criar um local onde os homens gay possam estar sem o receio de se sentirem obervados ou criticados por terem fetiches diferentes das outras pessoas.” O Chains não se apresenta como um sex club, mas antes como um espaço para fantasias, tentações e algum exibicionismo.

De segunda a quinta o espaço funciona das 22 horas às duas da manhã. Nas vésperas de feriado, sextas e Sábados o horário estende-se até às três da manhã. Encerra ao Domingo. O preço das bebidas vai dos 2,50 euros até aos 22 euros. 

 

 

Publicidade:

8 comentários

Comentar