Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Como foi dançar ao lado de Anitta no Rock in Rio

sandro.jpg

Uns 15 artistas de Portugal e mais 11 do Brasil animaram e dançaram durante o espectáculo de Anitta, que decorreu no Rock in Rio Lisboa este Domingo. Entre eles estava Sandro Roma, uma cara conhecida da noite de Lisboa.

“Este convite para fazer parte do show da Anitta foi feito há cerca de um mês e meio pelo coreógrafo e bailarino Luiz Antunes. Para mim enquanto performer, foi uma grande surpresa e honra fazer parte de um espectáculo de tamanha envergadura, seria irrecusável”, conta Sandro Roma ao dezanove. “O meu trabalho como performer já é reconhecido há cerca de nove anos, daí o Luiz ter depositado a sua confiança em mim para este projecto de tão grande dimensão. Nada poderia falhar. Tivemos muitas horas de trabalho e vários dias de ensaios, para que cada segundo estivesse correctamente no seu tempo”, descreve.
E como foi a interacção com Anitta? “É uma pessoa muito acessível e prática. Sabe bem o que pretende no espectáculo, para que tudo dê certo. Ela não sabia era que ia ser levada ao colo. Quando soube ficou surpresa, ficou a olhar para nós como 'ui que homens bonitos'. Foi engraçada a situação e, claro, pediu para a segurarmos bem.”
Sandro Roma é um dos animadores da discoteca Construction e já foi, por exemplo, capa do guia Lisbon Gay Circuit. “Foi uma grande oportunidade de mostrar o meu trabalho e talento, senti-me nervoso e tenso, mas ao mesmo tempo muito orgulhoso, pois foi estar num espectáculo no Rock in Rio Lisboa, no Palco Mundo, integrado no grande show da Anitta. Irei guardar todas as recordações pois aprendi muito, foi uma experiência inesquecível e espero que venham mais”, resume.