Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Conan Osiris, Calema e Surma são os mais populares na corrida à Eurovisão (com vídeos)

Festival RTP da Canção 2019

O local, músicas e apresentadores do Festival da Canção da RTP foram revelados esta segunda-feira. Ao fim de uma hora já era possível apontar três canções que estavam a despertar mais atenção junto dos portugueses.

A competição vai decorrer no Portimão Arena. Caberá a Filomena Cautela e a Vasco Palmeirim apresentar a final do concurso, a 2 de Março, para escolher a música que vai representar Portugal em Telavive.

A primeira semifinal será conduzida por Tânia Ribas de Oliveira e Sónia Araújo, a 16 de Fevereiro, sendo que aí irão actuar Calema, Conan Osiris, D'Alva, D.A.M.A., Filipe Keil, Flak, Lura e Tiago Machado.

A segunda eliminatória será apresentada por Jorge Gabriel e Carlos Malato, a 23 de Fevereiro, com a presença das músicas interpretadas por André Tentúgal, Frankie Chavez, Mariana Bragada, Miguel Guedes, NBC, Rui Maia, Pedro Pode e Surma.

A avaliar pelo número de visualizações no canal de YouTube do Festival da Canção RTP, são as músicas de Conan Osiris (“Telemóveis”), da dupla Calema (“A Dois”) e de Surma (“Pugna”), que actuou na última edição dos Prémios Arco-Íris, que estão a receber maior atenção. Encontras aqui todas as 16 músicas a concurso. Acede aqui às fotos da apresentação do Festival da Canção 2019.

2 comentários

Comentar