Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Conhece Adrian De Berardinis, o Bear-Naked Chef (com vídeo e fotos)

The Bear-Naked Chef 10.jpg

“Já alguma vez acordaste de manhã, foste directo para a cozinha e cozinhaste o pequeno-almoço nu? Eu já…” É isto a que se propõe Adrian De Berardinis, o The Bear-Naked Chef, cozinhar para nós todo nu… só de avental.

 

De origem italiana, Adrian considera que a comida é amor e que para além disso a comida é sexy (será que Lorenzo e Pedro têm aqui concorrência?). Foram aliás as suas origens que lhe deram o gosto pela cozinha, ao crescer num lar que privilegiava o gostar de comer boa comida. Berardinis aprendeu através das sábias mãos da avó e da mãe e aos 8 anos já cozinhava, aos 11 foi trabalhar para uma das pizzarias da família.

 

Adrian vê no acto de cozinhar como uma terapia: “Quando cozinho, sou transportado para um plano onde nada mais existe ou importa.”. “É o meu mundo para explorar, saborear, visualizar, sentir, experimentar e, em última análise, partilhar.”, é isso a que se propõe.

Mas porquê cozinhar nu (apenas de avental – para que possa ser visto sem censura)? Berardinis explica que “fazia sentido, levar a experiência de cozinhar nu para outro nível para mim e para os meus telespectadores. E eu ofereço-vos estes pratos e vídeos numa forma mais crua, despojada, fácil de seguir e simplesmente deliciosa.”. Será assim tão delicioso? Vê o primeiro episódio, onde o Naked Chef confecciona Chicken Cacciatore (a versão italiana do tradicional Frango à Caçador) e (com)prova-o:

The Bear-Naked Chef 9.jpg

The Bear-Naked Chef 8.jpg

The Bear-Naked Chef 7.jpg

The Bear-Naked Chef 6.jpg

The Bear-Naked Chef 5.jpg

The Bear-Naked Chef 4.jpg

The Bear-Naked Chef 3.jpg

The Bear-Naked Chef 2.jpg

The Bear-Naked Chef 1.jpg

Luís Veríssimo

4 comentários

Comentar