Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Daniela Mercury: "Se não há nada de errado, por quê assumir?" (com vídeo)

A cantora Daniela Mercury foi a entrevistada de Sílvia Alberto no programa "Só Visto!" deste Domingo na RTP1. Um dos maiores nomes da música brasileira está em Portugal a convite da RTP para participar como mentora no programa das noites de domigo "The Voice Kids".

No programa da tarde deste Domingo, a cantora abriu o seu coração numa entrevista emotiva onde não faltou a menção relação que mantém com Malu Verçosa, a mulher que conquistou o coração de Daniela.

A cantora, e também cidadã portuguesa, questionou "Se você não estiver fazendo nada de errado, porquê falar assumir?" Daniela considera-se uma militante social de causas e recusa expressões como "sair do armário" ou "assumir a sexualidade". Para a cantora estas são expressões sem cabimento, porque tratou este assunto como comunicar um relacionamento. A repercursão da visibilidade do relacionamento de ambas em vários países foi um dos aspectos mencionados no programa da estação pública.

Recorde-se que Daniela e Malu tornaram público o seu relacionamento no Castelo de São Jorge, em Lisboa, no início do ano passado. "Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", podia ler-se então no perfil do Instagram da cantora. 

 

1 comentário

Comentar