Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

De uma conta fofinha no Instagram até à visibilidade mundial

kaleb kordale instagram gay dads.jpg

Há um ano o dezanove.pt escreveu pela primeira vez sobre a família de Kordale e Kaleb, dois actores norte-americanos com três filhas.

O casal, que se tornou famoso por partilhar momentos do quotidiano familiar no Instagram, foi ao longo de um ano tornando a sua visibilidade cada vez mais evidente. O casal escreveu um livro e apareceu em inúmeros média em todo o mundo. Portugal incluído.

Agora, um ano depois, surge um vídeo, com o apoio da marca Nikon, onde a família explica como surgiu este fenómeno de popularidade: “O ano passado fomos surpreendidos quando uma fotografia nossa onde estavamos a pentear o cabelo das nossas filhas se tornou viral. Para nós é apenas a nossa rotina diária. Com as fotos que partilhamos queremos mostrar como é a vida da nossa família – e provavelmente revelar o quão parecida a nossa família é com a sua." Num só dia mais de 33 mil pessoas fizeram like no vídeo, que já foi partilhado mais de 20 mil vezes, gerando mais de um milhão de visualizações. Vale a pena ver o vídeo do momento.