Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

DJ Miss Nutz: “Não contávamos que tivesse tamanha adesão” (com áudio)

 DJ.jpg

Miss Nutz,  DJ residente do Contruction Lisbon Club, remisturou com o DJ e produtor espanhol Esteban Lopez, a música  “Perfect”, de Ed Sheeran. Dois dias depois de ter ficado disponível, atingiu a terceira posição do top 100 do ranking da Soundcloud/Hypeddit, na categoria de house progressivo. Este é um pretexto para ouvir Miss Nutz.

 

dezanove: A projecção que está a ter a remistura da música “Perfect” de Ed Sheeran” surpreendeu-te? O que é que esta visibilidade no teu trabalho pode trazer à tua carreira?

Miss Nutz: Sem dúvida que surpreendeu. No espaço de apenas dois dias, este trabalho entrou para o top 100 e subiu ao terceiro lugar. Esperávamos sim, que a faixa tivesse bastante visibilidade dado ser uma remistura de um tema mundialmente conhecido no entanto, não contávamos que tivesse tamanha adesão, num tão curto espaço de tempo. O sucesso deste trabalho acabou por trazer ainda mais seguidores à minha conta Soundcloud, permitindo assim mais visibilidade para todos outros os sets disponíveis nesta plataforma. Incrivelmente. Comecei também a receber uma "chuva" de seguidores tanto no Facebook, como no Instagram a quem eu agradeço desde já.

 

Este é um trabalho que desenvolveste em conjunto com o DJ e produtor espanhol, Esteban Lopez. Como é o vosso método de trabalho? Têm mais projectos previstos para o curto prazo? 

Actualmente o Esteban e eu, estamos a trabalhar com o software  Logic10. Uma vez que estamos em países diferentes as novas tecnologias permitem-nos trabalhar em conjunto mesmo à distanciam, estando em contacto permanente.   Neste momento, temos dois projectos prestes a sair para o mercado, sendo que um deles é um remix para o DJ/produtor de Telavive Guy Scheiman com a cantora Amuka (nome da faixa "Stand Up"), e ainda um outro, para o DJ/produtor americano, Hector Fonseca com a cantora Karina K, sendo que esta música é um "remember" de uma música dos anos 80 "It's a fine day".


És actualmente DJ residente do Construction. Têm surgido oportunidades para passares música fora do país? O que nos podes contar sobre a tua agenda para os próximos meses? 

Sendo neste momento a DJ residente do Construction, obviamente as minhas atenções estão praticamente todas viradas para a minha casa mãe, por esse motivo, tive a necessidade de contratar o meu manager, o Márcio Lobão, que está todas as semanas em viagem não só pela Europa, mas também pelos Estados Unidos e pelo Brasil, na constante promoção e no possível agendamento de datas que sejam oportunas para mim. Ainda não podemos adiantar datas.

 

Como é que vês o actual momento da noite LGBT de Lisboa? Está bem e recomenda-se ou há aspectos em que pode melhorar?

Actualmente a noite LGBT está ganhar uma nova vida cheia de novidades e claro, recomendo sempre uma visita ao Construction para ouvirem Miss Nutz e os DJs convidados.


Já agora, uma questão inevitável, achas que alguma vez Lisboa voltará a ter uma discoteca com um público maioritariamente feminino?  

Sim, sem sombra de dúvida! É importante que o público feminino se divirta e se sinta bem. Eu, como mulher e a tocar numa casa em que a maioria dos clientes são homens, reparo que há mulheres que nem sempre se sentem confortáveis. Enquanto não temos uma discoteca em Lisboa, podemos sempre visitar o bar dedicado ao público feminino.

 

 

1 comentário

Comentar