Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Escândalo envolve o Príncipe Carlos de Inglaterra

Principe Carlos Inglaterra Gay.jpg

O tablóide norte-americano Globe revelou, no final desta semana, que o Príncipe Carlos tem alegadamente um caso amoroso com um homem mais novo.

As fotos de dois homens aos beijos fizeram manchete do jornal e estão a causar alvoroço.

Oficialmente a Casa Real britânica não se manifestou. Muitos questionam a autenticidade das fotos dizendo que se trata de um sósia do Príncipe Carlos. Facto é que nas fotos nunca se vê de frente aquele a quem é atribuida a identidade do Príncipe Carlos.

Esta não é a primeira vez que o Globe aborda rumores de homossexualidade sobre Carlos de Inglaterra. Em 2013, esta publicação afirmou que o Príncipe Carlos era gay e mantinha um casamento de fachada.

Segundo fontes não oficiais a Rainha terá pedido explicações ao filho mais velho, e herdeiro do trono, pedindo-lhe que quebre o silêncio terminando assim com a crise que se abateu sobre o Palácio de Buckingham.

Segundo o mesmo jornal Camilla Parker-Bowles, a mulher de Carlos, terá exigido o divórcio e uma quantia de 250 milhões de euros de indemnização, ao passo que os filhos William e Harry encararam a revelação como “humilhante”.

 

Emanuel Fernando

5 comentários

Comentar