Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Eurovisão apenas revela quatro locais gay em Lisboa. Aqui fica a lista completa de discotecas, bares e saunas

euro.jpg

A acreditar na informação disponibilizada pela Eurovisão a jornalistas e fãs do festival, existem apenas quatro espaços LGBT friendly em Lisboa. É essa a informação que consta na aplicação oficial do evento para os delegados do evento, onde surgem como sugestões as discotecas Trumps e Construction, o bar Portas Largas e a sauna Trombeta Bath.

 

Para que não falte a informação sobre discotecas, bares e saunas LGBT de Lisboa, fomos consultar o guia Lisbon Gay Circuit 2018 para percebermos o que é que os locais de divertimento da capital portuguesa estão a preparar até Sábado, dia de final da Eurovisão. Na lista estão três discotecas, onze bares e três saunas.

Comecemos pelas discotecas. O Finalmente aproveitou a festa do 42º aniversário para estrear o seu novo espectáculo DragóVisão, dedicado ao festival. O espectáculo pode ser visto todas as noites a partir das três da manhã. As outras duas principais discotecas da noite gay de Lisboa não se ficam pelas habituais noites de sexta e sábado. O Trumps começa as hostes já esta terça-feira com uma maratona de festas que se prolonga até sábado. Esta terça, a partir das 20h, será possível acompanhar a primeira semi-final da Eurovisão, acompanhada por Miss Filha da Mãe. O Construction abre portas na quinta-feira com a festa “Dancing with the Stars”, prometendo animação até Sábado.

Ainda no Príncipe Real, vários bares prepararam animação especial e visionamento das semi-finais e final da Eurovisão. No Tr3s as festas só acabam no domingo. No Shelter há happy hour entre as 18h e as 22h. O bar 106 abre portas mais cedo (19h) na terça, quinta e sábado para receber clientes para assistir aos eventos via TV. O Bar Society agendou várias festas temáticas. Esta terça-feira é a noite de Israel. Seguem-se as noites eurovisivas dedicadas a Portugal, Espanha e França. Ainda no Príncipe Real, são opções os bares Woof LXWoof X.

No Bairro Alto, o Friends Bairro Alto garante noites ao som de música pop, enquanto o Pride Burlesque preparou uma Eurovision Week, abrindo o bar mais cedo (18h). Se a ideia é beber um copo ao fim da tarde com vista para o Castelo. Baixa e Tejo, talvez o Entretanto Rooftop Bar, no Hotel do Chiado, seja uma boa opção.

Quem preferir outro tipo de acção, o bar Cru preparou uma Eurovision Cruising Week com várias festas sem tabus. O Drako também tem previsto vários momentos quentes durante a semana. A sauna Trombeta Bath entra a partir de terça em ritmo nonstop eurovisivo, terminando apenas no domingo. Em Lisboa é ainda possível conhecer a mais recente sauna Olissipo Bath ou a SaunApolo56, a única sauna de Lisboa aberta a todas as pessoas, independentemente do género e da orientação sexual. 

 

 

1 comentário

Comentar