Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Faleceu Paulo Macedo, ex-produtor de moda da Vogue

Paulo Macedo Vogue.jpg

Paulo Macedo, ex-responsável pelos editoriais de moda da revista 'Vogue', morreu em Berlim. O produtor de moda esteve durante 15 anos ligado à edição portuguesa da revista 'Vogue'.

Ainda se desconhecem as causas da morte de Paulo Macedo que actualmente estava a visitar Berlim com o namorado. A notícia do falecimento do responsável por vários editoriais de moda da revista Vogue foi comunicada por pela maquilhadora Cristina Gomes, com quem Paulo esteve casado durante 20 anos. Só após o fim do casamento com Cristina Gomes é que Paulo Macedo assumiu a sua homossexualidade.

Paulo Macedo, oriundo do Porto, estudou Design de Moda, na Árvore. Foi manequim da Central Models durante sete anos, nos anos 90. Colaborou ainda nos catálogos das marcas Lanidor, Globe e com a revista Portuguese Soul. Era considerado um dos mais importantes stylists portugueses

Numa entrevista dada há cerca de um ano à Notícias Magazine reconhecia que “vivemos tempos difíceis e complexos, na era do narcisismo promovido pelas selfies.”

Vários amigos e figuras públicas estão a prestar homenagem a Paulo Macedo nas redes sociais.

 

Notícia corrigida a 11 de Setembro