Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Filme "Boys" mostra alguns jogadores de rugby e vólei como nunca os viste

“BOYS” vai estrear em data a anunciar no próximo mês em Setembro, em Lisboa. O trabalho é da autoria do Colectivo F5 liderado pela dupla artística Dário Pacheco e José Aparício Gonçalves, que criaram o último calendário da associação Boys Just Wanna Have Fun.

A obra é constituída por várias imagens do cenário do calendário, agora organizadas numa nova edição. Esta curta-metragem tem também imagens inéditas e ainda cenas de sexo explícitas com dois protagonistas. Os protagonistas são os jogadores Nuno Silva e Tiago Figueiras.

Na sinopse a que o dezanove.pt teve acesso, pode ler-se que esta curta entra “no mundo da fantasia fetichista do desporto e dos balneários, porém existe algo para além do sexo… existe uma força secreta que une a equipa, o amor dos camaradas. O amor é a energia que une os dois homens, ambos fazem parte de uma comunidade, a equipa, mas eles próprios formam uma equipa, uma dupla. Estes homens estão em conjunto para atingir a vitória, e o amor é a electricidade que anima os seus corpos”.

5 comentários

Comentar