Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Finalmente aposta em concertos ao fim do dia

paula sa.jpg

A conhecida discoteca Finalmente, em Lisboa, está a apostar em concertos ao fim da tarde com duração de meia hora. Esta semana é a vez de Rezm Orah e Paula Sá.

Com curadoria dos Fado Bicha, tem decorrido um ciclo de concertos por onde já passaram Aurora Pinho e Judas. Esta quinta-feira decorre a performance a cargo de Rezm Orah. Os espectáculos começam às 18h30, sendo possível comprar o bilhete antecipadamente por cinco euros por MBway (928 119 383). Como referem os Fado Bicha, o objectivo deste ciclo de concertos é o de “proporcionar a oportunidade a artistas queer de se apresentarem num ambiente seguro (de vários pontos de vista) e receberem algum dinheiro com o seu trabalho”.

Esta sexta-feira será a vez da actriz e cantora Paula Sá (na foto) subir ao palco. É pedido ao público que esteja presente com pelo menos meia hora de antecedência (pelas 18h) de modo a não causar atrasos na actuação. Os bilhetes podem ser reservados com antecedência através do telefone (213 479 923) ou então comprando o bilhete à porta.

Nesta fase de estado de emergência, o Finalmente apresenta-se como lounge club, funcionando de segunda a sexta-feira, das 12h às 22h30. O espectáculo de transformismo decorre às 21h30.