Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Gonçalo Pinela quer ser um exemplo a seguir (com vídeos)

Achas que Sabes Dançar Gonçalo Pinela Finalista

Gonçalo Pinela está a trabalhar para concretizar o seu sonho. O jovem de 23 anos é um dos finalistas do programa das noites de Domingo na SIC “Achas que sabes Dançar” (AQSD). O bailarino Joaquín Cortés já elogiou o jovem português, considerando que este “tem algo de especial” e “tem um mundo interior que pode cativar muita gente.”

Mas antes deste programa a sua participação na websérie Barba Rija não passou despercebida a muita gente. Quem não se lembra do episódio em que Ursão conhece o seu filho?

A participação de Gonçalo no programa depende do público e tu podes ajudá-lo a chegar à final. O dezanove.pt quis saber o que o bailarino está a achar desta experiência numa curta entrevista.

 

dezanove: Como está a ser a tua experiência no AQSD?

Gonçalo Pinela: Desde já obrigado pelo interesse no meu percurso. Está a ser muito enriquecedor, aproveito cada momento a 200 por cento porque pela primeira vez estou rodeado por bailarinos e coreógrafos que até recentemente só via no pequeno ecrã. A cada dia sinto que cresço como pessoa como bailarino e não me interpretem mal mas fisicamente também cresci mais um bocadinho. E, claro, estou a realizar o meu sonho, que é uma das melhores sensações que podemos ter.

 

Gonçalo Pinela AQSD.jpg

O que destacas neste teu sonho?

Neste meu sonho destaco o privilégio de trabalhar com coreógrafos geniais, aprendo muito sobre o mundo da televisão, e aquela sensação de quando pisamos o palco e o público está ao rubro, é uma adrenalina inexplicável.

 

O que fica da tua experiência no Barba Rija?

Do Barba Rija ficam amigos, principalmente o André Murraças a quem estarei para sempre grato pela oportunidade e pela amizade. E, claro, recordações de muitos momentos divertidos e aquela sensação que me será sempre estranha de ter uma câmara apontada a mim.

Gonçalo Pinela AQSD SIC.jpg

 

Que mensagem tens para os teus fãs?

Primeiro de tudo, ainda não me habituei muito à ideia de ter fãs. Sinto e vejo o apoio de muita gente e por mais lamechas que soe, fico de coração cheio. E só posso prometer a quem me apoia que darei sempre o melhor consoante as minhas capacidades. E pelo que tenho percebido há muitas pessoas com as mesmas dificuldades que eu e espero ser um exemplo a seguir.

 

 

 Vídeo: rapazes arrasam em actuação "plena de testosterona"

1 comentário

Comentar