Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Goucha encarna Rosinha em “Eu levo no pacote” (com vídeo)

Goucha Rosinha.jpg

O último programa “A tua cara não me é estranha” teve, para além das actuações dos concorrentes, um momento especial. Manuel Luís Goucha interpretou o tema “Eu levo no Pacote” da cantora popular Rosinha.

goucha rosinha pacote.jpg"Nunca fui de me travestir, nem no Carnaval (confesso mesmo que não acho piléria às matrafonas, mas cada um sabe de si!), mas desta não havia como escapar. O desafio era claro e o programa faz-se deles. Saiu-me na rifa a Rosinha, artista de arraiais e romarias, atrevo-me a dizer um Quim Barreiros de saias, dado que o que canta, com graça e desenvoltura, permite sempre uma leitura marota, tão do gosto popular” escreveu Goucha no seu blog.

A prestação do apresentador levou a audiência e o júri, onde estava a própria Rosinha, ao delírio. As fotos e o vídeo já são virais na internet ao fim de poucas horas.

O êxito musical, lançado em 2009, teve mais de dois milhões de visualizações no YouTube: “Eu levo no pacote”.

“É preciso ter muita categoria, muita segurança, muitas certezas e muita alegria para protagonizar este momento. És o maior meu Goucha. És único e tão especial” disse Cristina Ferreira acompahando o comentário da foto de Goucha em modo Rosinha (à esquerda) no Facebook.