Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Há uma nova festa LGBTI às segundas à noite

 

zecka.jpg

A cidade de Lisboa passa a contar, a partir da próxima segunda-feira, com uma nova festa regular dirigida ao público LGBTI. Trata-se da Pink Monday, que vai decorrer no Europa, no Cais do Sodré.

“Sou DJ e trabalho constantemente com o público gay. O Pedro, responsável pela casa Europa, convidou-me para criar um projecto que tem como principal objetivo receber o público LGBT.

Em homenagem à rua cor-de-rosa onde está localizada a discoteca Europa, criamos a Pink Monday”, conta ao dezanove Zecka Pinheiro, responsável pela festa. “Vamos brincar um bocado com este universo cor-de-rosa numa versão bem gay, pop e fun. É um projecto que irá se estender nos próximos meses”, refere.

Zecka Pinheiro já animou casas como Construction, Sud Lisboa, Trombeta Bath e Comporta Café e festas como a We Party. “Não toco apenas para o público gay, mas tenho feito 70 por cento da minha agenda nos últimos tempos direccionada ao público gay. Pensei um bocado antes de aceitar o convite mas quando uma casa como o Europa bate à porta e te convida a fazer parte de um projecto como este, é fantástico. Não podemos recusar”.

As Pink Monday decorrem entre as 23h e as quatro da manhã. A entrada custa seis euros, com direito a uma bebida ou a duas imperiais.