Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Há uma peitaça portuguesa em destaque na Advocate

Advocate Hairy Chests.JPG

Bem que podia ser, mas não se trata de um top das melhores 90 peitaças mundiais, até porque não há só (felizmente para nós, ávidos leitores) peitorais peludos para ver no trabalho fotográfico do português Kiko Dionísio para a revista Advocate.

O bailarino português, e também amante de fotografia, radicado em Berlim captou com a sua objectiva 90 fotos, onde podemos ver homens que preservam os pêlos no peito, vulgo peitaça, mas também e em suma: na cabeça, tronco e membros.

Entre as 90 fotos do artigo "What Is It About Hairy Chests?" assinado por Christopher Harrity, encontramos o português João Bento (foto abaixo), o sírio-alemão Obaid Habibi, o chef Adrian de Berardinis, o cantor Gregory Nalbone, o DJ Lucas Flamefly e muitos outros anónimos e relativamente conhecidos de  fazer suster a respiração. Pelo menos por alguns segundos.

Peitaça João Bento Advocate.jpg

Se nas noites de Inverno é apenas o frio que te faz companhia, está na hora de seguires alguns deles nas redes sociais. Acede à fotogaleria da revista norte-americana aqui.

2 comentários

Comentar