Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Happy, a comédia musical com Júlio Oliveira, estreia no Campo Alegre

happy comedía musical.jpg

Após o êxito da comédia musical “Sarilhos” que correu o país de norte a sul durante nove anos, Júlio Oliveira autor e actor do projeto, regressa agora com mais um novo espetáculo cuja estreia acontece na cidade do Porto.

"Happy" é uma comédia musical que estreia dia 13 de Março, às 22 horas, no Teatro do Campo Alegre. O autor garante uma peça "cheia de música, muita dança, pirotecnia, multimédia e muito humor."

Na sinopse de “Happy” ficamos a saber que a peça conta a história de dois amigos que vivem num mundo ainda pouco conhecido para os que os rodeiam. Para além da sua grande amizade, estes amigos têm em comum uma empregada: Uma criatura simplesmente caricata que tenta compreender este mundo tão simples e ao mesmo tempo complexo, pedindo conselhos do tipo de vida que eles levam para também a poder praticar. No decorrer da história surge uma viagem pelo mundo cor de rosa onde os dois amigos vivem, sempre com música, dança e experiências fantásticas que ambos têm tido ao longo dos anos que vivem juntos e que mostram  as aventuras e desventuras divertidas que acabaram por surgir. 

Happy é um espetáculo de Júlio Oliveira, com coreografia de Sara Lobo Rocha e interpretações de Júlio Oluveira, Cristina Briona e Luís Marques. 

A estreia tem uma motivação solidária. O valor da bilheteira reverte a favor do Hospital Santo António e da Liga de Amigos do Hospital de Santo António, no Porto.

Depois da estreia e temporada no Porto segue-se uma digressão pelo país.