Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Liniker e os Caramelows vão a Ovar

Liniker e os Caramelow.jpg

Depois de Lisboa no passado mês de Abril, a banda Liniker e os Caramelows vai realizar um concerto em Ovar. O concerto faz parte da digressão mundial que passará por Espanha, França, Suíça, Alemanha, Suécia, Roménia, Canadá e Estados Unidos.

 

Liniker e os Caramelows são detentores de um som contemporâneo que alia alma ao património tropical da MPB (Música Popular Brasileira) com um espectáculo, ao mesmo tempo, belo e cheio de energia.

A cantora trans Liniker tem uma faísca dentro dela que partilha com o público. Olha profundamente nos olhos do público – e a parte boa é que não é preciso falar nem perceber português para ficar completamente encantado com estes momentos, é algo universal.

A banda ganhou o relevo em Outubro de 2015 com o lançamento de CRU, um EP de três faixas, no YouTube, o que somou mais de 10 milhões de visualizações. Em Setembro de 2016, a banda lançou o seu primeiro álbum de estúdio, REMONTA, com o que ganharam o prémio Breakthrough Act no Prémio Multishow e ficaram em terceiro lugar na lista Rolling Stone Brasil para Melhor Álbum do Ano.

A banda de Araraquara - cidade do interior de São Paulo - actua em Ovar no âmbito do Festival Festa, dia 14 de Julho, às 21h30 no Parque Urbano, no Palco Ponte. A entrada é livre.