Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Lisbon Fetish Weekend de regresso

De 29 de Maio a 1 de Junho, vai decorrer a terceira edição do Lisbon Fetish Weekend, na Fábrica Braço de Prata, em Lisboa. Dedicado ao mundo fetichista, kinky e BDSM, este evento apostará nas vertentes artística, cultural e científica.

O evento inclui o Lisbon Fetish Film Festival, que consiste numa selecção dos melhores filmes, curtas e documentários apresentados no Fetisch Film Festival de Kiel. A 29 de Maio haverá um colóquio sobre “Moda Fetish e BDSM”, para levantar questões sobre o impacto do vestuário fetichista, e respectivos acessórios, no universo kinky, bem como a influência e a apetência deste no próprio mundo da moda.
Para além de um concurso e exposição de fotografia e workshops, o evento inclui um fashion show (desfile e performance), pela mão do corsetier português Armando Gabriel, do fotógrafo e estilista francês Fred Kyrel e da marca nacional de moda alternativa Dark Desire. A festa Kinky Rendez-Vous decorre na noite de 31 de Maio e contará com uma performance de shibari/kinbaku por Stefano Laforgia, uma performance por Winnie_Oo, a Miss Marquis France 2013, e ainda ateliers kinky.