Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

LiveLove: Uma feira em Barcelona para planear o casamento

Em Barcelona vai decorrer a LiveLove – é a primeira apresentação de tendências totalmente dedicada aos casamentos de casais mesmo sexo, permitidos neste país desde 2005. Este evento decorre no dia 25 de Junho em Showroom Ionoi (Mallorca, 248) e captará a atenção dos visitantes com as melhores novidades dos 20 líderes da indústria de casamentos.

Esta iniciativa inovadora é da responsabilidade de Cristina Pérez e Olga Arce, organizadoras de casamentos com uma experiência de muitos anos neste ramo. Elas perceberam a necessidade de preencher este nicho do mercado. "Nós sentimos que era importante criar um espaço, onde os casais homossexuais podessem encontrar ideias, desenvolvidas especificamente para eles, rompendo desta forma com os estereótipos", explicam.
Neste evento estarão representados os componentes essenciais para um casamento, como vestidos e fatos de casamento, fotógrafos profissionais, empresas especializadas em convites, agências turísticas, propostas em organização de bodas, entre outras.
Na lista de empresas participantes destacam-se as marcas de vestidos de casamento Yolancris e El Rincón de Ibiza, o atelier da designer Esmeralda Escobar, a empresa de maquilhagem Mary Kay e a empresa de design gráfico de convites 1001 Invitaciones.

 

Alexandre Iourtchenko