Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Mariana de Carvalho na capa do Lisbon Gay Circuit 2017

 

capa_2017final.jpg

 

A nova edição do guia Lisbon Gay Circuit, que começou a ser distribuído esta semana na zona de Lisboa, apresenta 59 locais, serviços e projectos que se identificam como LGBT friendly ou dirigidos a turistas desta comunidade. É o número mais alto de sempre desde que o mapa arrancou em 2013, sinal de que o mercado LGBT está a acompanhar o crescimento do mercado generalista.

Na capa da edição deste ano está Mariana de Carvalho (MCDJ), conhecida DJ da noite gay de Lisboa. É DJ da festa Society, focada para o público feminino, do grupo Trumps em Lisboa, e da discoteca Zoom, no Porto. Enquanto DJ e produtora de eventos criou a Intima Party (festa de mulheres para mulheres), colaborou com o Arraial Pride e Prémios Arco-Iris. Com a sua companheira, além de ter criado a Intima Party, protagonizou o primeiro beijo lésbico num genérico de novela em Portugal, foi em "Amor Maior", da SIC. Mariana de Carvalho actuou ainda em festas como La Leche Festival 2017 (Razzmatazz, Barcelona), We Party (Lisboa) e Girlie Circuit (Barcelona).
Na lista do Lisbon Gay Circuit constam 14 restaurantes, 12 bares, 4 discotecas/festas, 6 lojas/centros comerciais, 5 locais de alojamento, 6 serviços de transporte, 9 serviços e 3 saunas. A maioria dos espaços localizam-se no eixo Bairro Alto-Príncipe Real, no entanto a oferta de locais ou serviços para turistas LGBT estende-se por áreas como Anjos, Avenida da Liberdade, Saldanha, Alfama e Margem Sul.
O Lisbon Gay Circuit está disponível em formato de mapa de bolso, com uma tiragem de 20 mil exemplares, e no online em www.lisbongaycircuit.com.

1 comentário

Comentar