Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

McKinsey organiza primeiro encontro com 115 líderes LGBTI em Portugal

alliance.jpg

Uma das mais importantes consultoras de gestão do mundo, a McKinsey & Company, organizou em Cascais o primeiro encontro global da The Alliance, que juntou vários lideres LGBTI internacionais ligados ao mundo empresarial, político e associativista.  

 

O encontro, que não foi oficialmente comunicado com a imprensa, decorreu nos dias 11 e 12 de Julho no Pestana Cidadela em Cascais. Segundo informou a consultora através do Twitter, participaram 115 líderes séniores LGBTI de 19 países. A McKinsey assegurou os custos com alimentação e alojamento para os convidados. Só era possível assistir através de convite. Na agenda do primeiro dia constava apenas um jantar. O segundo dia (12 de Julho) foi ocupado com um programa profissional que ocupou o dia todo. À noite decorreu o jantar com a participação do GLAM (a rede LGBTI interna da McKinsey). 

Através do Twitter foi possível acompanhar os pontos altos do encontro, apelidado por um dos participantes como o "Gay Davos", numa referência ao tradicional encontro que junta os líderes e políticos mundiais na Suíça.