Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Miley Cyrus assume bissexualidade e cria fundação para apoiar jovens LGBT

miley-cyrus.jpg

The Happy Hippie Foundation  é o nome da recente iniciativa criada pela cantora Miley Cyrus e que pretende ajudar os jovens LGBT expulsos ou rejeitados em casa devido à sua orientação sexual ou identidade de género.

Miley Cyrus quer ajudar a mobilizar outros jovens pela luta contra a injustiça por que passa a juventude LGBT sem tecto bem como outras populações vulneráveis.

"Quero usar a minha voz como um megafone para os jovens de todos os lados e incentivar a evolução humana", declarou a cantora. Para divulgar a fundação, Miley Cyrus lançou um vídeo com a banda Joan Jett & The Blackhearts. O vídeo em causa chama-se "Different". A música será a primeira de várias cujas receitas revertem a favor da Happy Hippies.

Como se pode ajudar e fazer parte deste movimento?
Doando, comprando merchandising ou seguindo a iniciativa nas redes sociais Twitter e Facebook.

Mas a cantora também está a ser alvo de destaque depois de se ter assumido bissexual. Numa entrevista à revista Time, Miley, de 22 anos, revelou que “houve vezes na minha vida em que tive namorados e outras em que tive namoradas”. A cantora também afirmou que agora está solteira e sente-se bem com isso. Trata-se de uma “nova liberdade para as mulheres”.

4 comentários

Comentar