Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Miley Cyrus vai ter concerto em Portugal (vídeos)

 

Não será a primeira vez que Miley Cyrus actua em Portugal (actuou ainda vestindo a personagem de Hannah Montana no Rock in Rio Lisboa em 2010), mas será a primeira vez que actuará num concerto próprio com o seu nome.

A 15 de Junho o Meo Arena, anterior Pavilhão Atlântico, vai receber a digressão “Bangerz Tour 2014”. Depois de uma bem sucedida digressão norte americana e de outra europeia, dividida em duas partes, a super estrela internacional Miley Cyrus confirmou que haverá uma terceira parte que incluirá Lisboa.

A dominar as tabelas de vendas de todo o mundo desde a data de lançamento, o álbum “Bangerz” já vendeu mais de um milhão de cópias nos Estados Unidos onde entrou diretamente para o 1.º lugar dos tops Billboard 200 e Digital Charts Album. Inglaterra, Austrália e Irlanda foram outros países em que “Bangerz” liderou a tabela de vendas de CDs, enquanto no iTunes foram mais de 70 os países em que chegou ao 1.º lugar.

Também os dois primeiros singles são um sucesso à escala mundial: “We Can’t Stop” e “Wrecking Ball” já venderam mais de oito milhões de cópias e ocupam os lugares dos tops. O vídeo de “Wrecking Ball” tornou-se um marco da plataforma Vevo ao conseguir mais de 100 milhões de visualizações em apenas seis dias. Curiosamente, o recorde era detido pela própria Miley depois de o vídeo imediatamente anterior, “We Can’t Stop”, ter atingido o mesmo numero em 37 dias.

No jornal “USA Today” pode ler-se que “está na altura de mover a conversa para além do jogada de notoriedade feita com Robin Thicke nos MTV Video Music Awards. […] Cyrus tem o carisma e eventualmente a inteligência para ser a Madonna pós-Madonna”.

Miley Cyrus tem vindo a destacar-se por querer ser uma voz activa a favor dos direitos das pessoas LGBT.

Os bilhetes estarão à venda a partir de Sábado, 29 de Março.

 

 

2 comentários

Comentar