Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Neste “Cabarética” até vai passar a treinadora da Madonna

cabaretica.jpg

Dois espectáculos e uma performance. É esta a proposta de "Cabarética", da Nova Companhia, que estará em cena no Teatro do Bairro, em Lisboa.

 

"Cabarética", que decorre entre 7 e 25 de Fevereiro (apenas de quarta a domingo, às 21h30) integra dois espectáculos e uma performance de Marlyn Ortiz, treinadora pessoal da Madonna.

O primeiro espectáculo é uma reposição de "Kiki", de João Telmo, agora com a actriz Carla Bolito. A peça é inspirada na vida de Alice Ernestine Prin, conhecida como Kiki ou rainha de Montparnasse, cantora e actriz e pintora da burguesia parisiense nos anos de 1920 e 1930. 

Segue-se a nova criação “Bas Fond”, de João Telmo e Martim Pedroso, onde os actores e encenadores colocam questões absurdas sobre o mundo e o espectáculo. Este segmento conta com apoio de Marlyn Ortiz, bailarina e coreógrafa, que esteve em digressões de Madonna como "Re-Invention" (2004) e "The Rebel Heart" (2015-2016) e é treinadora pessoal da cantora que agora vive em Lisboa. "Bas fond" contará também com outros actores convidados (um por noite), como Ana Bola, Ana Burtorff, Deborah Krystall, Diogo Amaral ou Hugo Van der Ding.

"Cabarética" termina com o burlesco da personagem "Lady M", interpretada por Marlyn Ortiz. Trata-se de "uma latina enérgica, sensual e carismática", que conduz os espectadores "num périplo sensual e provocador", de acordo com os promotores.